Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Deputado do RN classifica como "vergonhosa" atitude de parlamentares

img4b28f0e6d6ea4gO deputado esta dual Fernando Mineiro, do PT classificou como "vergonhosa" a atitude tomada pela maioria dos deputados da Assembléia Legislativa do RN na tarde desta terça-feira, 15. Segundo ele, os parlamentares aprovaram 80 emendas sem sequer ter conhecimento do conteúdo das mesmas.
"Sugiro aos jornalistas que perguntem aos deputados quais emendas foram aprovadas na sessão de hoje. Essa atitude é lamentável. Um assunto como o orçamento público deveria ser tratado com mais seriedade pela ALRN. Uma atitude como a de hoje é desmoralizadora", afirma categoricamente Mineiro.

Comentário do Blog: Será que dentro destas 80 emendas alguma foi destinada a Currais Novos?  Por que o que conseguimos perceber e “gente de fora” trabalhando por Currais enquanto poucas ações da prata da casa podemos perceber.

O pior de tudo e quando vemos gente que num e daqui e vem somente pegar os votos sem pouco fazer, com o pleito do próximo ano, muita gente vai querer tirar uma casquinha aqui em CN, peço a você meu leitor e eleitor de nossa princesa do Seridó olhe bem quem realmente faz algo por currais, e não vá cair naquela conversinha barata de “Eu vou”,  “Prometo que”, “Quando eu fui…”, e por ai vai nas ladainhas politicas já conhecidas".

Nenhum comentário: