Pages

domingo, 13 de dezembro de 2009

Polícia prende dois de quadrilha que vem aterrorizando interior

img4b22b8af45514g Uma operação conjunta da Polícia Militar de Santa Cruz, São Bento do Trairi e Lajes Pintadas resultou na prisão dos jovens Anderson do Nascimento Ferreira, mais conhecido como "Cuica", de 20 anos, e Francisco Fabrício Souza Assis, de 21 anos, acusados de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a zona rural de Santa Cruz.
Segundo a polícia, eles já praticaram assaltos ao Sítio Furnas, Caiçarinha, Ramada e Feijão, de onde levaram, além de dinheiro, vários pertences, como celulares, aparelhos de DVD, TV, uma moto e armas de caça. No momento do crime, os assaltantes sempre faziam graves ameaças às vítimas e chegaram uma vez a atingir com um revólver a cabeça de um homem de mais de 60 anos.
A polícia conseguiu recuperar com os bandidos parte do material roubado. No total, foram apreendidos dois aparelhos de DVD, um botijão de gás, uma espingarda calibre 26, uma TV, uma mesa de sim, oito cadeiras de plástico, dois capacetes e uma moto Honda CG 150 Titan cinza (MZD-9120). A maioria do material recuperado foi roubado na noite de ontem (10), durante um assalto ao Sítio Ramada, em que quatro homens chegaram ao local em duas motos e renderam toda a família.
Foi também apreendida de posse de Fabrício a moto Honda/CG 125 Titan, cor azul (MZH 1408), reconhecida pelas vítimas como um dos veículos utilizado nos assaltos.

Nenhum comentário: