Pages

sábado, 19 de dezembro de 2009

Acariense e Atropelado e Morre na Av. Roberto Freire em Natal.

56012O trabalhador de construção civil Expedito Carvalho Costa, 31 anos natural de Acari, morreu na manhã de ontem (18), por volta das 6h50, em um acidente de trânsito na avenida engenheiro Roberto Freire, zona sul de Natal.
Segundo informações do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Expedito Carvalho estava em uma mota Honda Pop, azul, parado em um semáforo, quando foi atingindo por um veículo não identificado. Expedito foi arremessado a uma distância de cerca de 30 metros e morreu na hora.
expedito-motoO condutor do veículo que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro. Para o CPRE, pelo retrovisor que foi encontrado no local, o carro que colidiu com a moto de Expedito Carvalho deve ser um Celta ou um Corsa.
O trabalhador da construção civil tinha completado 31 anos no dia anterior (17), era natural de Acari, e morava na zona norte de Natal.

Comentário de um Leitor da Tribuna do Norte:    Esse é o maravilhoso, desestruturado e assassino trânsito de Natal... motoristas incapazes, porém habilitados e proprietários de armas letais que eles chamam de automóveis (pois em suas mãos estes se tornam verdadeiras armas). Espero que o culpado ou a culpada desta tragédia, que acabou com o Natal e o Ano Novo desta famíliam carregue este peso ou se apresente para que justiça seja feita, pois certo o motorista não estava, pois a moto estava parada!!!!


Foto 01: Marcelo Barroso

Nenhum comentário: