Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Agricultor é acusado de estuprar e engravidar adolescente com deficiência mental

Cumprindo um mandado de prisão expedido pela juíza de Direito da comarca de Baraúna, Denise Léa Sacramento Aquino, policiais prenderam na terça-feira passada, o agricultor Adnilson Varela dos Santos, 47. Ele é acusado de estuprar uma adolescente, de 16 anos, portadora de necessidades especiais acometida de retardamento mental, e há suspeitas de que a garota esteja grávida de aproximadamente três meses.

O suspeito nega as acusações e disse que quer ser submetido a testes de DNA para provar sua inocência. Segundo a polícia, vítima e acusado são vizinhos e residem no assentamento Vila Nova II, na zona rural de Baraúna. O agricultor estava foragido desde o dia em que familiares da menor descobriram que ela havia sido estuprada e denunciaram o caso à polícia.
Adnilson Varela foi preso por volta das 13h da terça-feira passada em um ônibus que faz linha entre o assentamento e Baraúna. Ele declarou que havia fugido para residência de sua mãe depois de ter sido ameaçado de morte por familiares da menor. O agricultor declarou ainda que mantinha uma banca de jogos em sua casa e que por várias vezes alertou o pai da garota para que retirasse a menina do local, já que sua residência era frequentada por muitos jogadores de cartas.

Comentário do Blog: Quando penso que nada de pior pode acontecer ao mundo me surpreendo com estas noticias onde supostamente esta pessoa teria abusado de uma pessoa com deficiência mental, e um algo além do imaginável casos como estes.

Um comentário:

Raline disse...

Um desse merece ser pago com a mesma moeda, sou contra esse tipo de punição, mas num caso desses merece sim... Parece q naum tem mais mulher no mundo...Aff... fazer uma coisa dessas e além do mais com uma pessoa deficiente, é inaceitável...