Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Manchetes de Violência do Dia

Padre é morto a facadas durante assalto

Um padre da cidade de Itajaí, em Santa Catarina, identificado como Alvino Broering, de 46 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira, durante um assalto.

Homem é preso após tentar estuprar e esganar criança de nove anos nas Rocas

Joseli Maciel de Melo, 43 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e de esganadura a uma menina de nove anos, no último sábado (12). O caso aconteceu no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal.

Pai mata filhos envenenados com chumbinho para se vingar da ex

Um homem de prenome Gustavo é acusado de matar os dois filhos, um casal de crianças de 4 e 6 anos, envenenados com chumbinho. Ele também tomou o veneno e encontra-se internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. O crime aconteceu neste domingo, 13, no município de Taperoá.

Comentário do Blog: A brutalidade a violência e o crime antes me causavam um certo impacto hoje em dia não mais, a crueldade humana tomou rumos inaceitáveis, a vida humana a tratada como uma simples brincadeira onde nem as crianças estão mais sendo respeitadas, onde a humanidade ira parar ? Onde esta a decência humana? Onde esta Deus no coração das pessoas ? Ou será a falta dele?

O mundo precisa de uma chacoalhada de verdade, as leis precisam ser respeitas, o crime não pode ficar impune, as leis precisam ser mais severas, o poder publico precisa agir de maneira mas contundente.

O mundo desta maneira onde o homem esta destruindo a ele mesmo e a seus semelhantes.  vai atingir a um colapso urbano (se já não atingiu). Não suporto mais abrir os jornais do dia  onde as principais manchetes são de violência, roubo corrupção e tudo que há de pior na humanidade.

Precisamos parar e refletir sobre o que somos, e o que fazemos neste mundo.

Nenhum comentário: