Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estelionatária de 52 anos e ficha criminal de 6 m é presa pela 14ª vez

Uma mulher de 52 anos foi presa na capital paulista, na quinta-feira (17), suspeita de ser uma estelionatária que aplicava golpes em locadoras de veículos. Segundo a polícia, quando foi presa, ela estava prestes a aplicar mais um golpe. A suspeita costumava usar os nomes falsos de Ana Luiza, Ana Lúcia, Anízia, Vera e Rosely, de acordo com a investigação.
De acordo com a polícia, usando documentos falsos ela alugava carros e sumia com os veículos. A suspeita é que eles eram levados para desmanches. "Os documentos eram bem feitos. Eles eram adulterados de uma forma que ficava muito difícil para a locadora descobrir que eram adulterados. Era difícil encontrá-la porque os dados que as locadoras tinham não correspondiam ao que era verdade”, afirmou o delegado Ricardo Guanaes.
Com a suspeita, foram encontrados vários documentos falsos, cheques e cartões de crédito, celulares, uma agenda e fotos de homens que, segundo a polícia, agem junto com ela. Nos últimos 15 anos, a mulher já foi presa 14 vezes. A ficha criminal dela tem mais de seis metros de extensão.

Nenhum comentário: