Pages

segunda-feira, 23 de março de 2009

Vasco venceu com justiça o Fla no Clássico dos Milhões

Como resultado, o Gigante da Colina segue líder do Grupo A da Taça Rio, com 12 pontos, assim, como o Fluminense, mas com saldo de gols melhor (nove a seis) e mantém 100% de aproveitamento no segundo turno (além de uma invencibilidade de 11 partidas). Já o Flamengo permaneceu com sete pontos e caiu da liderança para terceiro lugar no Grupo B (atrás de Botafogo e Friburguense, ambos com nove pontos).

Em relação aos tabus que entraram em campo, um caiu e dois se mantiveram. O Cruzmaltino voltou a vencer o seu rival após seis jogos, ou cerca de dois anos. Porém, enquanto o técnico Dorival Júnior se mantém invicto em clássicos no comando da equipe de São Januário - um empates e duas vitórias -, o treinador do Flamengo, Cuca, segue sem vencer um dos grandes do Rio dirigindo o time - três empates e duas derrotas.



Comentario do Blog: Não poderia haver noticia melhor do que essa para começar a minha semana, tem blogueiro se doendo por que o seu timinho do flamengo perdeu, mas tudo bem meu caro, e assim mesmo não chores kkkkkk

Nenhum comentário: