O fato se deu porque Roberto conduzia o veículo com a Carteira de Habilitação vencida há mais de trinta dias. Segundo a PRF, mesmo sendo orientado a guardar o dinheiro, o condutor ficou insistindo na tentativa de suborno.
Ato contínuo, foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foi lavrado o flagrante.
O segundo caso e deu quando uma equipe de ronda da PRF percebeu que José conduzia o veículo sem conseguir mantê-lo na faixa de rolamento. Foi dada ordem de parada e ao ser abordado, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais nótorios de embriaguez.
Ao ser informado que seria submetido ao teste de bafômetro, este retirou do bolso uma cédula de R$ 50,00 e ofereceu ao policial. Nesse momento o PRF disse-lhe que iria prendê-lo por tentativa de suborno. José insistiu e retirou uma outra cédula, desta feita, de R$ 100,00.
Em seguida, este foi algemado e encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal, onde foi autuado por embriaguez ao volante e corrupção ativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário