Pages

sábado, 14 de março de 2009

Bando é preso após arrombar casa de deputado duas vezes em menos de 24h

Três homens foram presos, na tarde desta sexta-feira, acusados de arrombar a casa de praia do deputado estadual Nelter Queiroz, em Graçandu, e furtar vários objetos da residência. O trio foi abordado na BR-101, no conjunto Gramorezinho, na Zona Norte, com uma Saveiro carregada de material produto do roubo. Um quatro participante foi conduzido para a delegacia por ter emprestado o veículo para a ação criminosa.

De acordo com o tenente Rodrigo Couceiro, comandante do Pelotão da PM de Extremoz, os acusados foram monitorados até o momento da interceptação. Isso foi possível graças à denúncia do caseiro do deputado. Ele prestou queixa de um primeiro arrombamento, ocorrido na quinta-feira, e depois ligou para a polícia informando que os homens haviam voltado para roubar mais objetos.

"No primeiro roubo, eles levaram apenas objetos pequenos como botijão de gás, aparelhos de DVD e miudezas. Quando voltaram, no dia seguinte, carregaram a Saveiro para levar freezer, geladeira, fogão, várias cadeiras de plástico e outros objetos", informou o tenente Couceiro.

Para flagrar o roubo, a polícia fez bloqueios na BR-101 e utilizou homens GTO de Extremoz, motocicletas da Rocam e uma guarnição do 4º Batalhão. No momento da abordagem, estavam na Saveiro Cleidson Pinto de Souza, Cleiber Pinto de Souza e Heriberto Pereira Sales. Os três foram levados à delegacia de Extremoz e autuados em flagrante por furto.

Após o flagrante, os policiais fizeram diligências em Pitangui e chegaram a Eugênio Felix de Andrade Júnior, que emprestou a Saveiro, de cor branca e placas MXO-0220, para a realização do roubo. Além de vários outros objetos sem nota fiscal, eles ainda apreenderam outros dois veículos utilizados pelos bandidos: um Uno branco (MYA-4551) e um Gol prata (MYJ-9143).

Comentario do Blog: Rapaz a bandidagem não e fácil, agora e assim roubam você, dai ainda tem a cara de pau de voltar e levar o resto das coisas, outro dia um caso similar aconteceu, eles roubaram e dias após voltaram e levaram todo o resto so deixando um ventilador(quebrado) o colchão de casal(velho) e as panelas e talheres o resto levaram tudo.

Os bandidos agem com se o crime não existisse, e a policia tudo sem fazer nada e quando prende ainda tem advogado cara de pau que vai la e solta, o bandido devia ir la e roubar ele pra ele aprender.

Nenhum comentário: