Pages

quarta-feira, 4 de março de 2009

As idiotices do Senado Brasileiro

Nas ultimas semanas estamos sempre vendo nos jornais e midia em geral O senador Jarbas Vasconcelos atirando pra tudo quanto e lado, mas o estranho e que ninguém abre a boca para dizer nada.......
Partido caladinho......

Senado finge que isso nem acontece....

Por que isso?

Quem tem culpa Cala minha gente!!!!!!!!, se fossem inocentes teriam saído as tapas em meio a tudo isso mas como são farinha do mesmo saco vão deixando de ladinho.... para o povo esquecer e não fazer a historia render nem um pouco a mais, dai pegam outra coisa, um mané chamado Agaciel Maia jogam seu podre ao vento e deixam la feder para todos sentirem e verem, para assim aquelas "denuncias" de Jarbas Caírem no velho e bom esquecimento e eles continuarem com suas falcatruas e roubalheiras, e o sacrificado Agaciel Maia pagou o pato, foi executado sumariamente, numa tentativa ou de surgir um novo assunto e mudar o velho ou queimar seu irmão e quem estiver por perto dele, ou ainda por alguma raiva de alguem que não gostou de Sarney e por ai vai os motivos.

Considero Jarbas Vasconcelos um oportunista que quer ser vice do Serra ou o primeiro parlamentar que chuta o balde e entra para a História como o primeiro a não engolir a volta dos defuntos Zé Sarney & Renan Calheiros?

E ai o que vocês acham?

Nenhum comentário: