Pages

segunda-feira, 9 de março de 2009

Prefeito Geraldo Gomes Assiste o Jogo do Leão do Seridó

A partida entre Potyguar CN e Baraúnas de Mossoró no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos na tarde deste domingo (08/03) contou com mais um torcedor: o prefeito Geraldo Gomes. Vestido com a camisa do Leão do Seridó ele estava acompanhado dos Secretários Municipais de Administração Carlos Magno, e Infra-estrutura Raimundo Marinho e de Desenvolvimento e Turismo José Ferreira. No intervalo do jogo foi exibida uma faixa na qual o Potyguar agradecia ao prefeito Geraldo Gomes e sua Vice Milena o apoio ao time. Quando terminou a partida Geraldo Gomes disse: “claro que nós queríamos que o Potyguar tivesse vencido, mas o pior seria se o time tivesse perdido em casa. Continuamos acreditando num bom resultado para a nossa equipe”.

O potyguar empatou em 1x1 com o Baraúnas e segue na competição, a vitoria com certeza seria melhor mas, infelizmente não veio. O potyguar que era tido com a zebra do campeonato mostrou que com poucos recursos conseguiu superar os desafios e se mostrou um time forte mesmo com os problemas pertinentes de um time sem apoio no tocante a patrocino particular.

O presidente ANTÔNIO MARCOS "MERICA" afirmou em entrevista em outro dia que o necessário para a 2 etapa agora na qual esta o Poty e de 90 mil reais para as despesas, e o time não tem este recurso em caixa apesar da ajuda do prefeito Geraldo Gomes ainda falta recursos, mas mesmo assim o time ira competir.

Nenhum comentário: