Pages

sábado, 14 de março de 2009

Comissão de arbitragem pune mais dois árbitros por erros no estadual

O presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol - CEAF –, puniu mais dois árbitros por más marcações no estadual 2009. As punições foram impostas com base no relatório dos observadores Francisco Armando Falcão e Carles Eliont de Freitas e imagens de TV.

João Alberto Gomes Duarte, do quadro da CBF e da FNF, foi suspenso pela pênalti marcado em favor do ABC, e Adonai Nagib pela penalidade marcada em favor do Baraúnas no duelo diante do Santa Cruz. As duas partidas foram na última quarta.

A Comissão de arbitragem considerou os erros gravíssimos e os árbitros foram afastados por duas rodadas, tendo em vista que segundo a decisão, publicada no site da FNF, os dois lances influenciaram no resultado do jogo.

FONTE: DnOnline

Comentário do Blog: Não e de hoje que a arbitragem no estado e também nacionalmente vem cometendo erros grotescos, e em poucas vezes vemos isso eles pagando pelos seus erros, espero que punições como esta sirvam de exemplo para os outros árbitros, para tomarem mais cuidado nos jogos e não prejudicar ninguém

Nenhum comentário: