Pages

terça-feira, 3 de março de 2009

Prefeitura de Currais Novos responde a 400 processos trabalhistas

A prefeitura de Currais Novos está respondendo a 400 processos trabalhistas na Justiça. A informação foi repassada na sexta-feira passada pelo procurador da prefeitura, Oberdan Vieira Pinto, durante a reunião de secretariado realizada pelo prefeito Geraldo Gomes com todos os ocupantes das pastas que administram o município.
Segundo divulgação da assessoria de imprensa da prefeitura, os 400 processos trabalhistas foram herdados pela atual administração e são relacionados à gestões passadas. Dos 400 processos, 51 foram julgados contra o município por perda de prazo.

A reunião de secretariado feita pelo prefeito Geraldo Gomes durou quase toda a sexta-feira passada. Além dos secretários, também participaram do encontro coordenadores e assessores das secretarias. O objetivo foi fazer uma avaliação geral dos dois primeiros meses de administração.

O prefeito Geraldo Gomes abriu o encontro, que aconteceu no auditório da Associação dos Municípios do Seridó Oriental, em Currais Novos, dizendo que “não são pequenas as dificuldades que se apresentam, principalmente quanto às quedas sucessivas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Mas, com equilíbrio, todos os problemas serão equacionados e obteremos êxito na nossa administração”.

Quem abriu os debates foi o consultor Bernardo Gomes, chamando a atenção dos secretários e demais auxiliares do município para o rigor da Lei de Responsabilidade. Além dele também falaram os secretários de Finanças, Bob Gama; da Administração, Carlos Magno; do Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Ferreira; de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Chagas de Cristo; e o secretário de Infra Estrutura e Serviços Urbanos, Raimundo Marinho. À tarde, falaram os secretários de Saúde, Nicolhas Gabriel; de Educação e Cultura, Márcia Barbosa e da secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Maria Coeli.


FONTE: DNonline

Nenhum comentário: