Pages

quarta-feira, 11 de março de 2009

Noiva Engole o próprio Anel.

O norte-americano Reed Harris quis pedir sua namorada em casamento de uma forma diferente. Ele colocou o anel de noivado em um milkshake, esperando que Kaitlin Whipple o encontrasse enquanto saboreava a sorvete.


Mas não foi o que aconteceu: Kaitlin comeu tudo e não encontrou o anel. "Não senti nada", disse ela ao programa Today Show, da emissora NBC. "Eu pensei que ele estava brincando", afirmou. "Eu não podia acreditar que tinha engolido o anel", acrescentou Kaitlin.

Como ela não acreditava que havia engolido a joia, Harris propôs que eles fossem a um hospital para fazer um raio-X. Kaitlin só acreditou após ver a imagem que mostra o anel no interior de seu organismo.

Comentario do Blog: Já vi noivo nervoso, mas esse ai merece o premio de imbecil do ano, e ela de gulosa do ano, essa mulher parece que passa fome, o trocinho comedor pense, essa ai morre pela boca

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi o pedido de noivado mais interessante q já vi na vida.O coitado do noivo quis inovar o pedido, mas acabou causando uma confusão.kkkkkkkk
Tadinho só quis ser romântico, ele não podia imaginar o quanto a namorada era gulosa ao ponto de engolir o próprio presente de noivado.