Pages

sábado, 4 de outubro de 2008

Tem vereador perdendo as estribeiras.


Rapaz depois do Vereador Ivonaldo Trajano agora foi a vez do também vereador Eugénio Lins.

Segundo Boletim de Ocorrência, os moto-taxistas José Anselmo de Souza Júnior e Carlos Diego de Lima fizeram Boletim de Ocorrência nº 1968/2008 contra o vereador Eugénio Lins irmão do atual prefeito Zé Lins.

Segundo as vitimas informaram no boletim os mesmo estavam em suas motos e transitavam em suas motocicletas pela Av. Sílvio Bezerra, frente à loja de “Bola Veículos” quando a pessoa do acusado(vereador Eugénio lins) em seu veiculo Gol de cor cinza Placa MNP 4488, em uma manobra brusca jogou o mesmo sobre os depoentes repentinamente. Dessa forma, os prejudicados solicitam providências cabíveis para o fato. Nada mais disseram.

Opinião do Blog: E rapaz tem gente que precisa tomar uma maracujina pense, os ânimos andão exaltados até por demais minha gente, o que e isso ???

Eu pessoalmente num tenho simpatia pelo então vereador Eugénio lins por motivos pessoais, mas se os fatos no boletim forem verdadeiros num pega nada bem para ele num reta final de campanha com certeza, mais calma vereador!!!!!!!!!

Copia do B.O, para alguns num dizerem que to inventando as coisas

Relaxe!!!!!!!



Foto: Blog de Gustavo Nóbrega

Nenhum comentário: