Pages

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mulher manda entregar maconha no CDP Zona Norte de Natal e é detida

Uma mulher identificada como Betízia Maria da Silva, de 29 anos, foi detida nesta quarta-feira, por volta das 18h30, após cumprir o horário de visita do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Zona Norte. Ela havia entregue um tablete de maconha prensada, no dia anterior, por um policial militar, ao seu esposo, o apenado Francisco Alex da Silva Câmara.

Segundo informações da Polícia Civil, Betízia chegou ao CDP na terça (21), por volta das 18h40. Encontrou um PM que não estava fardado e perguntou quem seria a pessoa indicada para que ela entregasse uma "encomenda". O policial perguntou-a sobre que encomenda seria e ela não respondeu, apenas refez a pergunta. Ele, então, respondeu que poderia deixar com ele.

A acusada entregou o pacote, que, logo após a sua saída, foi aberto pelo policial. A "encomenda" tratava-se de um tablete de maconha destinado a Francisco Alex, que cumpre pena por roubo. Nesta quarta, porém, a esposa do detento voltou ao CDP, desta vez para o horário de visita. Ao final, foi detida pela polícia e levada à Delegacia de Plantão Zona Norte.

Como não houve flagrante, Betízia foi ouvida e liberada em seguida. Os procedimentos da ocorrência serão encaminhados à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). O delegado titular irá ouvir a suspeita e apurar o caso. Ela poderá responder por tráfico de droga.

Gabriela Olivar

DN ONLINE


DN Online

Nenhum comentário: