Pages

domingo, 19 de outubro de 2008

Criando Fatos Mentirosos....

Tem gente que ao invés de ir trabalhar e fazer o que de sua obrigação não, essa pessoa fica inventando fatos puxando o saco, durante esta semana pessoas comentaram que após a festa de comemoração de Geraldo Gomes e Milena Galvão, havia ocorrido inúmeras ocorrências na delegacia, que as pessoas estava fazendo as necessidades no meio da rua, que faltou animação e por ai vai, discurso de gente que parece não admitir que seu candidato perdeu.

Lembro-me bem aqui de um blog criado apenas com o pretexto de enaltecer um determinado esquema em nossa cidade, ele sempre se achando o dono da verdade o conhecedor do direito, a ultima bolacha do saco por certo, pois bem o que aconteceu com esse blog após as eleições????

Chá de sumiço isso mesmo, algumas pessoas tem que colocar em suas minúsculas cabeças que a vida continua, o bom perdedor aceita uma derrota de cabeça erguida, e não tentando a qualquer custo denegrir ou inventar coisas que não existem.

Sinceramente espero que essas pessoas que com certeza temem pelo inicio do próximo ano já que os cargos que ocupam estão por um fio então saibamos meus caros colegas ser direitos e falar a verdade, se for para mentir e jogar baixo e preferível que haja censura.
Ok...

Perdoe-me se atingi alguém de maneira errada mas o sentimento de revolta em mim me faz fazer isso ok.


Nenhum comentário: