Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Olha o Bafômetro ai negada....

Segundo o Sgt Ausônio do Comando da Policia de Trânsito o Bafômetro(Captador de Bebu) irá ser utilizado nas blitz em Currais Novos. É bom que a negada que da maior valor tomar umas canas e cervas e por ai vai e sair guiando seu carro ou moto que tome cuidado o coco e seco, a multa para que for pego com alguma coisinha de pinga no sangue já era meu fi ta lascado até a tampa. Quem for pego dirigindo depois de beber, além da multa de R$ 955, vai perder a carteira de motorista por 12 meses.


Regulamentação - O Projeto de Lei que autoriza classificar como embriagados os motoristas que se recusem a fazer o teste do bafômetro, foi sancionado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva(Papudim de Plantão) e publicado no Diário Oficial da União . Com a nova Lei, que altera as regras o Código de Trânsito Brasileiro, as pessoas que não quiserem realizar o teste, pois ninguém é obrigado a produzir prova contra si, sofrerão as penalidades.

Agora o interessante e que o nosso excelentissimo presidente vive de Birita nas festas e por o mundo afora já que ele mais viaja do que fica no brasil, ai sempre com motorista né, enche a cara e a negada que num tem se tora todim.
SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA.
SE FOR BEBER AO MENOS SEJA AMIGO NÉ, ME CHAME PRA TOMAR UMAS KKK

NÃO BEBA NADA, se for dirigir. Afinal, como você vai discutir com uma máquina que não lhe ouve, já que a orientação do policial é acreditar no bafômetro e não em você?

Nenhum comentário: