Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lagoa Nova vai ser sede da TV Assembleia

Lagoa Nova vai ser sede da TV Assembleia, que vai gerar o sinal de TV aberta para todo o Rio Grande do Norte a partir da Serra de Santana.... Hoje, a TV Assembléia é transmitida apenas pelo sinal fechado de televisão, por exemplo, a Cabo TV de Natal.

Vejam o edital da FUNDAÇÃO DJALMA MARINHO

A Fundação Djalma Marinho, com fundamento no art. 43, VI, da Lei Federal n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, torna público a homologação do resultado final do processo licitatório conduzido pela CPL/AL, sob modalidade de Convite, do tipo menor Preço Global, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para construção da Sede da TV Assembléia no município de Lagoa Nova/RN, conforme Projetos e especificações constantes nos Anexos, conduzido sob a modalidade de Convite (instrumento convocatório n.º 002/2008–AL), para fins de homologação e adjudicação do objeto à empresa vencedora.

Diante do exposto, fica adjudicado o objeto do certame a licitante BONACCI ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA., empresa vencedora que atendeu as exigências editalícias.

Assembléia Legislativa do Estado, em Natal(RN), 15 de outubro de 2008.

VIRGILIO OTÁVIO PACHECO DANTAS NETO

Diretor Executivo

Nenhum comentário: