Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Adamastor Pitaco sofre aneurisma e seu estado é grave

Adaildo Alves Neres, mais conhecido pelo personagem Adamastor Pitaco, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital António Prudente, em Fortaleza (CE), desde a última terça-feira (07).

Segundo a assessoria de imprensa do humorista, ele estava em casa quando sentiu "uma súbita dor de cabeça", passou mal e foi imediatamente levado ao hospital. Após exames, foi constatado um aneurisma cerebral.

Já na quarta-feira (08) pela manhã, Adaildo foi submetido a um procedimento cirúrgico conhecido como embolização. Moderno, ele "fecha" o aneurisma com o auxílio de um cateter, sem necessidade de maiores agressões ao cérebro.

O humorista, que já participou de quadros no "Domingão do Faustão", "A Praça é Nossa" e "Programa Livre", está "consciente, calmo e tranquilo", também segundo a assessoria. Ele deve permanecer internado por mais alguns dias, ainda sem previsão de alta.

Apesar de grave, o quadro de saúde de Adaildo permanece estável. O monitoramento 24 horas por dia previne traumatismos cerebrais consequentes de fortes emoções.

A família do humorista agradece o apoio de fãs e amigos, que já se manifestaram solidariamente.

Adamastor já esteve me nossa cidade nos presenteando com otimas apresentações,

Nenhum comentário: