Pages

sábado, 26 de julho de 2008

Vereador Renato dantas e preso Bebimmm em Caicó e ainda Bota Buneco....

E rapaz num a lei seca ta pegando geral do pobre ao vereador


Teve gente importante entrando no camburão, o da vez foi o vereador pela 3 vez em natal o vereador Renato Dantas, que após curtir o show de Fagner pegou sua Pajero Sport Branca e sai dirigindo infrigindo a mais nova lei de transito ai num deu outra foi pego, ai seu menino o barraco tava feito ele se achando arrochado que nem gola de palhaço começou a bater boca com os policiais e se negar a realizar o teste do bafometro(que num precisava por que estava na cara que tava de toca mesmo) ai num deu outra, botou boneco e foi em cana!!!!!!!!!!
Algumas declarações feitas por Renato Dantas na delegacia de polícia civil se dirigindo aos policiais rodoviários federais:
"Você vai ter que provar o flagrante, não teve flagrante de nada, flagrante é de abuso da autoridade policial".
"Eu tenho prova disso, viu Miminha".
"Eu sou um cidadão de bem, eu não sou marginal, eu estou com algemas aqui porque eles estão fazendo isso".
"Eu sou mais autoridade do que eles e não agrido o cidadão e eles não têm o direito de fazer isso, eu não sou marginal. Eles é que são autoritários".
"Eu tenho dois pilotos de avião, bons, como é que diabo é que eu vou dirigir carro, bêbado".
"Meu número é 15222, aprenda".
"Isso é o poder, rapaz, aprenda. Agora eu vou fu....esse povo todinho. Isso é política, Renato Dantas é autoridade".
"Essa palhaçadinha vai se acabar".

Obs: Esses trechos foram gravados e a Polícia Rodoviária Federal tem filmagens da ação.

O vereador de Natal, Renato Dantas, foi posto em liberdade por volta das 2 horas da madrugada de hoje, após arbitramento de fiança de 640 reais por parte do delegado Olavo Dantas.
O parlamentar foi autuado por direção perigosa no trânsito e e desacato à autoridade.
Ele foi flagrado ontem por volta das 20 horas e 40 minutos com sintomas de embriaguez alcoólica dirigindo uma Pajero Sport, de cor branca, de placas MZJ - 2909/RN na contra mão, na Avenida Coronel Martiniano. Levado pelos policiais rodoviários federais para a delegacia de polícia civil, se negou a fazer o teste do bafômetro, dai o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional, onde não deixou colher sangue, não havedo mais opçoes o médico plantonista, Gabriel de Medeiros Dantas, atestou que o vereador apresentava hálito cetónico, face ruborizada, ou seja avermelhada, e desorientação.

Como O Arrochado continuava desacatando os policiais rodoviários o que já ocorria desde a delegacia de polícia, o vereador foi algemado.
Tendo saído da condição de detido para preso, Renato Dantas, foi conduzido para o ITEP.
Como a médica plantonista, Verônica Alcântara não se encontrava no momento, o vereador foi colocado no porta-malas da viatura da PRF até que a profissional chegasse.
Depois do exame foi conduzido para a delegacia de polícia, onde o delegado Olavo Dantas fez o procedimento policial.
Os procedimentos de conformidade com a Lei Seca, como apreensão da carteira nacional de habilitação e multa, foram feitos pela Polícia Rodoviária Federal.

Pense era melhor ele ter vindo de taxi de natal para cá


Nenhum comentário: