Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2008

O Coco ta secando para os Blogueiros

Durante esta campanha será preciso muito cuidado com o que se publica nos blogs.

Tive notícias de que já existem alguns blogueiros da cidade que em breve estarão recebendo interpelação judicial por fazer propaganda política de candidatos de sua preferência.


Todo cuidado é pouco, a justiça não vai brincar em serviço, cuidado com o que estão escrevendo, pois você poderá ter que se explicar com a justiça eleitoral e poderá a vir pagar multa que para muitos seria de grandes proporções o resultado.



Eu com a consciencia limpa mantenho a minha impaciabilidade total não estou me debandeando para nenhum politico meu voto so quem sabe e eu e pronto a partir do momento que eu apoiar um determinada candidato pararei de escrever sobre politica e seus envolvidos com a mesma fica aqui feito o compromisso com voces meus leitores, obrigado pela paçiencia

Nenhum comentário: