Pages

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Politicos descarados...........

Durante essa semana conversava com uma pessoa de fora de currais novos e o mesmo me explicava e eu ficava estarrecido quando o mesmo me disse que um determinado candidato em sua cidade respondia a 38 processos sendo eles no TRE e NA JUSTIÇA NORMAL, ai foi que eu me perguntei o seguinte;
aonde esta a descendia nesse pais????
aonde esta a moral ????
a justiça igual para todos ???
os valores morais e éticos que esses políticos tanto pregam????


Pois vejo o seguinte.....
se uma pessoa não pagar um mês de pensão alimentícia vai preso ai vejo o seguinte um politico como esse responde a 38 processos e ainda se candidata a prefeito na cidade......

Como e que uma pessoa dessa tem a cara de pau de se dizer uma pessoa "limpa".

e uma piada o Brasil e assim quando um ricaço e preso e colocam as algemas neles alguns defendem dizem que estão atingindo a imagem dele, agora me pergunto e quando um pai que roubou 2 pedaços de queijo vai preso e passa dias na delegacia em meio a drogados viciados ladrões estripadores e tudo que há de pior no crime ele também num esta sendo humilhado? seu rosto em todos os jornais......


por que a pessoa tem dinheiro ele num pode ser preso?

num pode usar algemas ?
o dinheiro faz dele alguém melhor do que nos pessoas simples e uma vergonha o pais a justiça que pregam onde somente quem tem $ e que manda e desmanda..
rouba e fica por isso
enquanto um pobre coitado se brincar vai preso e la e esquecido se num tiver um defensor publico por ele.

Nenhum comentário: