Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tá no Blog de Robson Pires...........

Após materia veiculada no Blog de Robson Pires de que a ex diretora Milena Galvão (esse amor de pessoa pense gente fina), que a mesma estaria perseguindo politicamente aqueles que não estavam lhe apoiando no hospital a mesma enviou ao blog do amigo Robson Pires a seguinte carta na integra


"Caro amigo Robson,
Com intuito de repor a verdade sobre noticia publicada em seu blog sobre o Hospital Regional de Currais Novos, a ex-diretora Milena Galvão vem declarar o seguinte: “Fui por três anos diretora do Hospital de Currais Novos, inclusive tendo meu irmão Ezequiel Ferreira candidato a reeleição e nunca me vali da posição que ocupava para conseguir votos. Há pratica de perseguição política em Currais Novos, mas não de minha parte. Sobre a gratificação da enfermeira citada, me informei da direção do hospital de quem obtive a garantia de não aconteceu à suspensão da gratificação como foi dita. Desafio a qualquer pessoa a provar que eu tenha cometido qualquer pratica de perseguição política, coisa que por principio repudio peremptoriamente”.

Currais Novos, 30 de julho de 2008.
Um abraço pela atenção,
Vlaudey Liberato
Assessor de imprensa 8807-2891
Foto: Milena Galvão.
Candidata a vice-prefeita de Currais Novos.

Nenhum comentário: