Pages

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fluminense decepciona os torcedores no Maracanã



O Fluminense bem que tentou, conseguiu levar o jogo para a prorrogação com o placar de 3 a 1 e três gols de Thiago Nevez. No entanto brilhou mais a estrela do goleiro da LDU, Cevallos, que defendeu três pênaltis e deu o título aos equatorianos.

Cento e vinte minutos de jogo no Maracanã não foram suficientes para a decisão. O Fluminense mais uma vez foi surpreendido com um gol logo no início da partida e precisou correr ainda mais atrás do resultado. Aos 5 minutos Boloña abriu o marcador para a LDU.
Depois disso começou o show do meia Thiago Neves, que marcou os três gols do Tricolor. O primeiro deles veio aos 11 minutos. O craque Tricolor dominou na intermediária, passou pelo marcador e chutou no canto, rasteiro. O segundo tento veio aos 27 minutos. Cícero foi lançado pela esquerda e cruzou com precisão para Thiago Neves, que desviou para a rede. Ainda no primeiro tempo, o Fluminense reclamou a não marcação de uma penalidade e a marcação de um impedimento não existente.

Na volta para a segunda etapa, logo aos 11 minutos a estrela de Thiago Neves voltou a brilhar. Ambrossi cometeu falta no meia Tricolor que ajeitou e cobrou com carinho para marcar o terceiro gol dele e do Flu.
O resultado levou o jogo para a prorrogação e o principal lance dos 30 minutos ocorreu no último lance do jogo. O lateral Guerron escapou bem e antes de marcar foi derrubado por Luís Alberto, que acabou expulso, levando a decisão para as penalidades. Na cobrança de pênaltis o Fluminense converteu apenas uma das cobranças e o título ficou com a LDU, num show do goleiro Cevallos. (3×1)
Também pudera, não é desculpas, mas, um argentino soprador de apito daquele? Sei não!!

Um comentário:

Anônimo disse...

a mais nova piada da semana em currais novos é essa:Um certo senhor da cidade, chegou para uma certa candidata e falou, vamos a vitoria, ai ela respondeu, vamos nela, kkkkkkkkkkkkk.