Pages

domingo, 20 de julho de 2008

E tudo por ETAPA!!!!!!!!!!!!!!

Rapaz ao conversar com um morador do bairro parque dourado que me pediu sigilo total o mesmo me disse que uma determinadapessoa que morro mas num digo o nome, o mesmo esteve fazendo visitas a rua do mesmo, pois bem quando indagado sobre as melhorias nas ruas não-calçadas e o calcamento da Rubens pereira o mesmo disse que era tudo por "etapa", mas rapaz isso me deu uma raiva uma vontade de ir la nessa pessoa e dar-lhe uma lição de moral......
por que e isso que ele ta precisando além de vergonha na cara....

Cabra sem futuro viveu os 4 anos sem dar um passo a num ser em sua rua e agora me vem com essa.....

tome vergonha sem futuro.......
agora esse mesmo morador me perguntou por que que as obras de calcamento começaram na parte onde tem menos casas e não onde tem mais casas ??

fica a seu criterio caro leitor .......

Nenhum comentário: