Pages

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Presidiário recebe indulto de Natal, invade casa, rouba moto e é preso após acidente

Marcson Gonçalves Suzano, 43 anos, vulgo “Sozinho”, tem 30 passagens pela polícia e foi preso na noite de ontem (24) após se envolver em um acidente de trânsito com uma motocicleta CGFan 125 furtada de uma residência na Rua Feira Nova, no Parque Novos Estados, em Campo Grande.

Por volta das 15h30, Marcson invadiu a casa de uma família e aproveitou que estavam assistindo TV e, pegou as chaves do carro e da moto. A princípio ele não conseguiu ligar a motocicleta e a empurrou até conseguir ligá-la. A vítima contou que não percebeu o momento em que o ladrão entrou em sua residência e só desconfiou de algo após ouvir o bandido ligando a moto. Ele teria empurrado a motocicleta por cerca de cinco metros até a rua para passar despercebido.

O dono da motocicleta ainda perseguiu o bandido por alguns metros, mas desistiu com medo de ele estivesse sendo acobertado por alguém. Por volta das 22h de ontem, equipe da Bptran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar) foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito entre um veículo Fiat Pálio e uma motocicleta. Ao checarem a placa da moto, constataram que ela havia sido furtada e o meliante foi preso em flagrante.


Ele havia saído da prisão no dia 23 no indulto de Natal. Ele está internado na Santa Casa por causa do acidente.

Nenhum comentário: