Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Comerciante desiste de restaurante após furtos: ‘Os bandidos venceram’

Há dois meses, uma comerciante de Palmas resolveu desistir do negócio depois de ter o restaurante arrombado e furtado três vezes nas últimas duas semanas. O estabelecimento fica no setor Jardim Aureny II. Nesta terça-feira (8), a mulher resolveu fechar as portas e protestar com uma faixa.

A mensagem deixada pela mulher diz: “Senhores clientes, fechamos porque os bandidos venceram”. Segundo Maria dos Anjos, deixar a mensagem foi uma forma de desabafar. “Foi um desabafo. A forma de dizer como eu me sinto. O meu sentimento está resumido na faixa. Me sinto muito mal, como se não tivesse nenhum valor”, disse.
A comerciante relatou que na semana passada, na primeira vez, eles entraram e levaram alguns eletrodomésticos. No outro dia levaram mais equipamentos, carnes, refrigerantes e botijões de gás. Na terceira vez, depois que ela tinha comprado tudo novamente, eles levaram tudo que dava e ainda destruíram o resto.
Maria dos Anjos conta ainda que o restaurante fica em frente ao ginásio Ayrton Senna, que segundo ela é um ponto de venda e consumo de drogas. “Não vou abrir mais um negócio porque não aguento isso. Depois vou procurar um emprego e tocar minha vida. Eu não fui a única que sofreu furtos. Todos os vizinhos do restaurante já foram vítimas e eu fui a única que tive coragem de falar porque todos ficam com medo dos bandidos voltarem”, relatou a proprietária do restaurante.

Nenhum comentário: