Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

11º Homicidio de Currais Novos e Registrado na Noite de Domingo.

Por volta das 22h20min desse domingo (20/12/15) um homicídio foi registrado na Rua João Bento de souza, bairro paizinho maria, tendo como vítima José João Maria Dantas de 29 anos vulgo Zuza residente no endereço citado. 

O acusado desse homicídio é o velho conhecido da polícia Pedro Henrique Barreto da Silva de 21 anos que tem várias passagens pela polícia e segundo testemunhas discutiu com a vítima minutos antes, saiu e ao retornar armado disparou cerca de 05 vezes não dando chances de reação a vítima. 

Zuza tinha sofrido um acidente de moto em lagoa nova e mal conseguia caminhar. a principio foi visualizado perfurações nas costas e na cabeça do jovem. 

Segundo informações extra-oficiais chegada a polícia o crime teria sido motivado por ciúmes, tendo em vista, que nessa viagem de lagoa nova em que a vítima se feriu ele estaria com a mulher do acusado e que teria ficado com um óculos dela, motivo da primeira discussão.

Após intenso trabalho por parte dos Policiais da Rocam eles conseguiram prender Pedro Henrique Barreto da silva de 21 anos acusado de matar "zuza" de 29 anos crime ocorrido na noite de ontem.

O Acusado estava na rodoviária pegando um táxi para fugir quando foi abordado pelo os policiais. com ele foi apreendido um revólver calibre 38, capacidade de 06 tiros, com duas munições intactas.

Pedro Henrique, que tem várias passagens pela polícia e é suspeito de outros homicídios, nega o crime, mas há várias testemunhas que confirmaram a participação dele. as 04 munições que estão faltando na arma provavelmente foram usadas no homicídio.


Nenhum comentário: