Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

João Neguinho foi assasinado em Lagoa Nova RN.

Por volta das 16h30min dessa sexta-feira (04/12/15) dois elementos que estavam numa moto Honda Tornado da cor preta 250 cilindradas assassinaram a tiros a pessoa de João Batista mais conhecido como "João Neguim" de 48 anos. O crime ocorreu em frente a casa da vítima localizada na Rua Luiz Galdino de França, Bairro Jesus Menino, Lagoa Nova. Segundo informações da Polícia Militar, João Neguim foi alvejado por pelo menos 04 disparos.


A esposa da vítima disse aos PM’s que o acusado de efetuar os disparos é um menor infrator foragido do CIAD em Natal também acusado de vários homicídios e assaltos em Currais Novos. Um reforço foi deslocado para cidade de Lagoa Nova e nesse momento várias viaturas realizam diligências a procura dos assassinos que fugiram em direção a cidade de Cerro Corá. João Neguim já havia sofrido um atentado no último dia 22 de Novembro onde foi baleado na perna.
O mesmo tinha passagens pela polícia por homicídios e tentativa de homicídio. Qualquer informação que ajude a encontrar essa moto Tornado preta e os acusados pode ser repassada para o COPOM pelo o 190 e se preferir ligue para o celular da viatura de Lagoa Nova (84)9-9690-7107.
Por J. JUNIOR

Nenhum comentário: