Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O montador da banda de forró Ferro na Boneca morre em Acidente.

Neto de JubianaO montador da banda de forró, Ferro na Boneca, Francisco Maciel de Aquino, conhecido como “Neto de Jubiana” de 35 anos, morreu na tarde deste domingo vítima de acidente automobilístico, quando o caminhão que transportava parte dos equipamentos de som e iluminação da banda capotou na BR 405, nas imediações do assentamento Santa Helena, 5 km após a cidade de São Francisco do Oeste.
Segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão que seguia sentido Pau dos Ferros/Mossoró, deu um cochilo e perdeu o controle do veículo, vindo a descer o aterro, virando o carro.

acidente2  No caminhão viajavam três pessoas e uma delas, o montador, mais conhecido como “Neto de Jubiana”, que apesar de todas as tentativas de socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto que o motorista e um ajudante tiveram apenas ferimentos leves.
Segundo a esposa do montador:

 “Neto vinha dormindo em cima das caixas de som, e quando o motorista virou o caminhão ele foi arremessado, batendo com a cabeça, e que era uma cena horrível, ele jorrava sangue pela boca, ouvidos, marinas. Ele foi entubado e socorrido mas não adiantou”. Narrou a viúva de Neto.
Neto que era casado com “Jubiana” de “Geraldo Xambá”, e que morava em Jardim do Seridó, está sendo velado na residência do casal na Av. Dr. Ruy Mariz, de onde sairá em cortejo para ser sepultado em Natal, já que o mesmo é natural de lá, onde morra seus outros familiares. “Neto” deixa além da viúva, uma linda filhinha, pela qual o mesmo era muito apaixonado.

Nenhum comentário: