Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jogadores da Seleção do Brasil são submetidos a exames antidoping

Oito jogadores da Seleção Brasileira acordaram cedo nesta quarta-feira para um compromisso com a Fifa. Os goleiros Júlio César e Gomes mais Gilberto, Kléberson, Elano, Juan, Luís Fabiano e Maicon foram sorteados para fornecer material para o exame antidoping surpresa determinado pela entidade máxima do futebol mundial.
Logo às 6h, integrantes da comissão antidoping da Fifa chegaram ao The Fairway Hotel, local de concentração da Seleção Brasileira, e foram recepcionados pelos médicos José Luís Runco e Serafim Borges. Eles fizeram, então, o sorteio dos jogadores que seriam submetidos ao exame.
"O problema é que nos acordaram muito cedo. E ainda fui o único sorteado para fornecer sangue e urina", brinca o goleiro Gomes. "Estou acostumado a isso. Acontece sempre na Europa. É importante para verem como os jogadores estão se comportando."
O armador Kaká foi o brasileiro escolhido pela Fifa para ser o porta-voz de sua campanha contra o doping, "Diga não ao doping". A entidade escolheu um jogador em cada seleção para participar. Kaká disse que a campanha será benéfica no sentido de servir de exemplo para os jovens, que têm de ver no esporte o sinônimo de boa saúde.


Do Super Esportes

Ainda bem que Adriano num foi convocado, diga lá… Nessa hora ele tava lascado….

Nenhum comentário: