O diretor de Polícia da Capital, delegado Ronaldo Oliveira, disse que Adriano, ex-atacante do Flamengo, poderá ser indiciado por associação ao tráfico de drogas. Os investigadores descobriram fotos onde o atleta aparece fazendo a sigla de uma facção criminosa com as mãos e carregando um fuzil. O delegado Ronaldo Oliveira disse que o objetivo da polícia é saber qual o grau de relação entre Adriano e o traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico de drogas da favela Vila Cruzeiro, na Penha.
Adriano foi chamado pela terceira vez para prestar depoimento na delegacia de Brás de Pina. Caso não comparecece até o fim desta quinta-feira (3/6), o jogador poderia ser detido.
Um pequeno grupo de fãs ficou na porta da delegacia, na expectativa de ver o atleta. Adriano tem viagem marcada no próximo domingo para a Itália, onde vai se apresentar na Roma. O delegado Ronaldo Oliveira disse que as investigações correm em sigilo, e elogiou o trabalho do Ministério Público. Ontem, o promotor Alexandre Temístocles ouviu o jogador e afirmou que há fortes indícios de que Adriano deu dinheiro ao traficante FB.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Atacante Adriano “O Imperador do Morro” pode ser indiciado por associação ao tráfico de drogas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário