O desembargador Expedito Ferreira de Souza, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), apreciando nesta sexta-feira (31), Ação Cautelar, interposta pelo prefeito de Angicos, Jaime Batista dos Santos (DEM), e seu vice, Clemenceau Alves (PMDB), concedeu liminar no sentido de conceder efeito suspensivo ao Recurso Especial interposto pelos gestores municipais, mantendo-os no exercício dos cargos.
A decisão é válida até o julgamento do mérito do Recurso Especial, interposto no TRE/RN. Antes do julgamento da Cautelar, nesta sexta, o Tribunal Regional Eleitoral, por maioria de votos, rejeitou no dia 28 de julho, embargos de declaração, opostos pelo prefeito e vice-prefeito de Angicos, Jaime Batista (DEM) e Clemenceau Alves (PMDB), com o objetivo de reformar a decisão do Tribunal que decidiu pela cassação dos dois, em 18 de junho.
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Liminar mantém prefeito e vice no cargo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Acho q já está na hora dessa cachorrada q acontece em Angico, por sinal a muito tempo, acabar, de quatro em quatro anos ocorre o revezamento da prefeitura entre o Sr. Jaime Batista e o Sr. Clemenceau,ou entre familiares dos mesmos, como em toda cidade do interior lá não é muito diferente, tudo se compra com dinheiro publico , principalmente voto.
Concordo com vc caro leitor, a 4 anos isso se arrasta, e com isso perde o povo, onde o poder publico fica pulando de mão e mão e o povo perde com esse revezamento.
Postar um comentário