Pages

terça-feira, 14 de julho de 2009

Policiais trazem guincho para rebocar carros com equipamento de som no largo do Hotel Tungstênio

Imagem0094Na noite do Sábado de Vaquejada como já e de Praxe a boa turma se reúne no largo do Tungstênio Hotel e se divertem regada a uma boa cerveja, e aqueles adeptos trazem consigo seus grandes equipamentos de som automotivos, pois bem após 4 denuncias de abuso no nível sonoro os policiais do Núcleo de Transito de nossa cidade trouxeram um Guincho de uma empresa particular na tentativa de apreender o equipamento Sonoro de um jovem, até ai tudo bem entendo que o trabalho deles e este mesmo, mas vamos para por um segundo e pensar um pouco, somente são 3 dias de festa de vaquejada, será que essas pessoas que por certo se incomodam com a alegria dos outros não podem abrir um precedente?

A policia trazer um guincho? era nescessario?

Por que isso somente acontece com algumas pessoas e outras em nossa cidade fazem o que bem entendem com seus equipamentos sonoros?

A lei e para todos ou somente alguns?

Fica a pergunta no ar e a duvida consigo, por que nunca vai mudar isso, o período e festivo todos estamos na mesma brincadeira, são apenas 3 dias e isso de alguma maneira e bom para a cidade pois a divulga, seu turismo sua receptividade e tudo mais, com atos como este pega mal como se não soubéssemos receber nossos visitantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a policia tivesse feio o q vc ta dizendo ai... recebeido as denuncias e não ter feito nada porque são apenas 3 dias de festa a noticia aqui no minimo seria outra.... policia de CN recebe denuncia mas não faz nd... não fizeram nd mais q o serviço deles.

Anônimo disse...

Porra nenhuma, eles num fizeram mais do que o trabalho deles. Uns fdp desses vem de fora querendo mandar na cidade e vc ainda acha ruim deles fazer o trabalho deles. Se isso fosse na sua casa vc num ia gosta. Tem que respeitar o direito de todos, num é todo mundo que gosta de zuada não. A policia ta mais do que certa. Se estiver achando ruim desligue o som ou nem leve ele.

Unknown disse...

Sei que e a função deles entendo perfeitamente isso, mas o que questiono e no tocante que, quando "alguns filhinhos de papai" de nossa cidade ou playboys de araque ligam seus sistemas de som automotivo a toda altura e gosto ninguem os incomda. Essa e minha indagação.
Por que alguns aqui podem e outros não?