Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Candidata derrotada em Campestre diz que a vontade do povo é soberana

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte concluiu a totalização dos 8.330 votos apurados em São José do Campestre. José Borges Segundo obteve 4.055 votos válidos (50,90%) e Sione Ferreira de Souza Oliveira (DEM) ficou 3.911 votos válidos (49,10%). A diferença de votos em termos absolutos foi de 144 votos. Dos votos apurados, 7.966 são válidos, sendo 98 brancos e 266 nulos. O total de abstenção nas seções de São José de Campestre é de 1.414 eleitores, o que representa 14,51% do eleitorado apto a votar, de 9.744 pessoas.


Sione Ferreira de Souza disse que a vontade do povo é soberana, mas vai continuar lutando, junto com seu marido (o ex-prefeito cassado). Para ela,o resultado foi uma supresa para todos pois eratida como favorita desde o começo da campanha. Ela também reclamou de favorecimento por parte do governo do Estado, cujo vice-governador Iberê Ferreira de Souza declarou apoio a campanha de Zequinha. "no final da campanha, eles conquistaram muitas lideranças políticas que influenciaram decisivamente no resultado das eleições", disse ela.

Comentario do Blog: Ao menos alguem neste estado reconhece de boa vontade do povo, e num fica tentando com processos e armações mudar o que o “povo em vontade soberana” elegeu. O que passou, passou, vamos mudar a pagina e o leriado e bola pra Frente né?

Nenhum comentário: