Pages

sábado, 25 de julho de 2009

Assassinatos Assustam População de CN.

O soldador mecânico José Jânio Bezerra da Costa, de 23 anos, residente na rua Getúlio Vargas, bairro Santa Maria Gorete, em Currais Novos, foi assassinado na madrugada de hoje em Currais Novos por seis indivíduos, quatro deles, menores de 18 anos.
Segundo levantamento feito pela polícia, José Jânio, passava  na Praça Cristo Rei, por volta das 2 horas da madrugada de hoje, quando o grupo de seis homens começou a lhe provocar.
Houve uma discussão e quando o soldador tentou correr foi derrubado por Francisco de Assis Souza, 23 anos, conhecido como Tuchê, onde o mesmo foi espancado pelo Grupo.
Arimatéia Pereira Basílio, 19 anos, desferiu um profundo golpe de faca artesanal feita com

um pedaço de ferro de 11 polegadas , no peito esquerdo de José Jânio, que morreu no local.
A polícia empreendeu diligências e em pouco tempo conseguiu colocar todos os seis acusados na cadeia.
Às 4 horas e 20 minutos da manhã de hoje, Damião Hamilton da Silva, de 25 anos, foi atingido com uma punhalada no pescoço nas proximidades do Tungstênio Hotel. Damião foi levado em estado grave para o hospital. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas está na Unidade de Terapia Intensiva. Seu estado de saúde é considerado delicado. Ate o presente momento foi o que soube do caso.

O autor do crime foi Valdemir dos Santos Freire, que foi preso em flagrante. Segundo informações da polícia, vítima e acusado eram inimigos. Damião já tinha tentado matar com uma facada, Valdemir dos Santos.

Segundo o policial que atendeu a ocorrencia relatou o seguinte:

"Eles eram desafetos e a informação que temos é de que a vítima já teria esfaqueado o acusado em outra oportunidade. Hoje ele se vingou e ao avistar o inimigo na festa desferiu essa cutilada de canivete no pescoço do Damião", relatou o policial.

Fonte: F. Gomes

Comentário do Blog: A noite de ontem deixou esta triste marca em nossa Festa, infelizmente existem pessoas de tamanha maldade como esse Arimateia, que tirou a vida de um trabalhador por um desentendimento comum, não sei ao certo mas com certeza este meliante que matou o Janio deve ter algum envolvimento com Drogas, nos últimos dias vimos uma quadrilha de traficantes sendo presa em nossa cidade, ai quando pensamos que estamos seguros, acontece uma triste fatalidade como essa, onde o Álcool e as drogas com certeza estão presentes, e infelizmente o S.r.. José Jânio Bezerra da Costa um cidadão de Bem que trabalhava com Silinhas ali próximo a igreja da Santa Maria Gorete foi a vitima deste ato desumano. Fica aqui os sentimentos do Blog pela perca do seu Familiar.

Nenhum comentário: