Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Voltamos a Ditadura e não Fui Informado foi??

No dia de hoje Currais Novos foi surpreendida com o pronunciamento do Valdir Flávio Lobo Maia PROIBINDO passeatas, carretas, comícios e uso de carros de som na campanha de Currais Novos. Ficam permitidos as visitas aos eleitores, bandeiras nas ruas e debates e entrevistas com os candidatos.

Sinceramente fiquei estarrecido com o pronunciamento do Juiz, pois dessa maneira ele estará impedindo que tanto A como B de se expressarem, é lastimável que em pleno século 21, nós sejamos submetidos a tal tipo de coisa como esta, onde os homens de bem de nossa cidade tentam denegrir a imagem das pessoas com fatos mentirosos, como por exemplo um B.O registrado acusando uma pessoa sem que a pessoa nem sequer de cavalo estava na passeata, todos saíram perdendo naquele estúpido acontecimento onde a segurança do poder máximo no estado esteve em xeque. Nossa cidade que e conhecida pela seu povo hospitaleiro acolhedor, de pessoas pacatas e honestas se vê em meio a toda essa sujeira promovida por algumas pessoas que se sentem no direito de atiçarem humildes pessoas contra uma coligação em nossa cidade, nem sequer respeitam um cemitério ali presente, o que me da mais nojo e o fato de algumas pessoas mentirem descaradamente, divulgando isso e aquilo sendo que nem 50% daquilo condiz com os fatos reais. Currais Novos com certeza tem seus dias negros na historia de sua cidade, dias os quais jamais ficaram esquecidos na historia politica e social de nossa cidade, as pessoas deviam lembrar que todo esse alvoroço e passageiro apenas de 4 em 4 anos somente, e que a vida continua e que hoje podemos ser os caçaraodes mas amanha serás a caça.

Currais Novos não pode se calar perante a tudo isso, tem que sair as ruas mesmo mostrar a sua insatisfação e sua indignação, finalizo por aqui, com pesar e esperando que dias melhores e mais justos venham por ai, por que os dias passados são lastimáveis onde apenas "alguns" se sentem no poder.

Nenhum comentário: