Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

População faz manifestação em frente a casa do Candidatos Geraldo Gomes e Promotora fala ao povo.

Após o Pronunciamento do Juiz Dr. Valdir Flavio Lobo Maia no canal local de nossa cidade, a população que apoia o candidato Geraldo Gomes começou a se aglomerar perante a casa do candidato a prefeito Geraldo Gomes, onde hoje seria realizado a “Passeata da Verdade". Com o decorrer do tempo passava a quantidade de pessoas aumentava e com isso aumentava as demonstrações de apoio ao candidato geraldo Gomes, com gritos de “é o véi” e “ui”. A polícia militar e federal estiveram presente para , mas não conseguiram calar a população que clamava pela realização da passeata da verdade, a conglomeração era imensa.
Em meio a tudo isso era nescessario a palavra de alguém da justiça sobre a realização ou não da passeata da verdade foi quando a Promotora Eleitoral Mariana Barbalho foi até o local e falou para a multidão informando sobre a Portaria do Juiz, e que a mesma iria ser cumprida impedindo que fosse realizada a passeata como clamava toda a população ali presente.
Mariana Barbalho disse que “Currais Novos está de luto, pois a população não está podendo mais se manifestar”.

Promotora discorda

A Promotora declarou que por causa dos ânimos exaltados a medida tinha sido tomada. “Não quero dizer com isso que concordo com a decisão do Juiz e já disse a ele que a medida foi exagerada”. Ela pediu a compreensão de todos para que se dispersassem evitando que medidas mais drásticas não viessem a serem tomadas.

A promotora por final pediu a população paciência para que tudo fosse resolvido. Por enquanto a medida é essa e tem que ser cumprida. Finalizou a Promotora Mariana Barbalho.

Nenhum comentário: