Pages

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Homem é acusado de abuso sexual em Currais Novos

No final da manhã de ontem a polícia de Currais Novos, sob o comando do delegado Cláudio Ferreira da Silva, realizou a prisão de um homem acusado de abuso. O agravante, apresentado à Justiça no pedido de prisão preventiva, é que a suspeita princial é que ele estava disseminando o vírus da AIDS para as vítimas.

De acordo com o delegado Cláudio, o trabalho de investigação desse caso começou há mais de três meses. Pelo menos três crianças, entre 11 e 12 anos de idade, que são vizinhas do acusado, confirmaram manter relações sexuais com ele em troca de dinheiro. Logo após tomar conhecimento do caso, a polícia iniciou as investigações. Depois de colher os depoimentos das crianças e dos familiares das vítimas, o delegado solicitou a prisão.

Ainda segundo informações da polícia, na última segunda-feira a advogada do acusado apresentou defesa, pedindo revogação da prisão, alegando que ele é portador de doença mental e do vírus HIV. O juiz da comarca de Currais Novos, Valdir Flavio, não acatou a defesa e sustentou o mandado de prisão preventiva. Como o suspeito não se apresentou no tempo determinado pela Justiça, ele foi dado como foragido.

Com a ajuda do comando do policiamento de Caicó, o acusado foi alcançado e preso. Para o delegado, foi necessário realizar a prisão.

Nenhum comentário: