Pages

domingo, 28 de setembro de 2008

Comentário de um Anônimo ......

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "As chibatas .........":

Brincadeira sem graça, para assunto tão sério! A democrácia, o respeito, a inteligência deve prevalecer! Tudo isso que , anormalmente, está acontecendo em Currais me enoja! Slogans de políticos que denigrem a imagem de pessoas idosas, termos como milhares de chibatadas, vacas e chucalhos, o povo se entrigando, se matando, termos chulos em carros de som, vidas pessoais espostas em campanhas políticas, uis e ais... Sinceramente me envergonho, e muito, hoje, de Currais Novos. E digo mais acho que essa está se tornando a cidade dos quadrupedes mesmo, vacas, cavalos, chibatas, esterco e ... Enfim, nada mais a dizer. Me calo por fim, em protesto fúnebre, pelo povo, triste povo, desta pobre cidade, hoje tomada por carcarás sedentos de poder!

Meu caro Leitor agradeço seu comentario mesmo que anonimo por que ele mostra a decpção da população com a situação politica que nossa cidade vive onde as pessoas tornam a politica um meio de se enfrentarem, vira o principal assunto do dia, nem sequer respeitam o fato de ali do lado estar um cemiterio de nossa cidade, onde jazem nossos ente queridos, e uma lastima que as pessoas tenham escolhido agir dessa maneira, tudo isso numa briga pelo poder, o poder almejado por todos mas que so pertence a alguns. E uma pena que em nossa amada cidade meus leitores em pleno seculo 21 nos estejamos vendo cenas tristes como essas, até a governadora de nosso estado estava em meio a todo esse reboliço, diga lá se algo tivesse acontecido a ela como seria?

E uma pena que as pessoas que fazem parte da politica seja candidatos sejam seus fiilhos, seus colaboradores e todos mais estejam partindo para esse tipo de coisa, mas tem uma frase que e certissima, "Aqui se planta, aqui se colhe".

As pessoas que semeam o suborno a compra de votos e todas as outras coisas mais que estamos vendo em nossa cidade com certeza terão aquilo que merecem com certeza.

Como disse a pessoa que deixou o comentario em meu blog


Me calo por fim, em protesto fúnebre

Um comentário:

Anônimo disse...

A política de Currais Novos anda baixando o nivel,pessoas andam se agredindo verbalmente e fisicamente,não se respeitam mais.Lamento muito em dizer isso,mas ultimamente ando sentindo vergonha de ser curraisnovense.