Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dr. Valdir faz Pronunciamento ...

Dr. Valdir Flavio Lobo Maia no dia de hoje 29/09/2008 em suas palavras mostra a sua insatisfação e profunda tristeza com os rumos que a campanha politica tomou em nossa cidade , o mesmo fez a proibição de qualquer tipo de movimentação seja passeata, carreata, palestra, cavalgado, trio eletrico, motos, bicicletas e outros tipos de veículos com sistema de som instalados. O mesmo lamenta que no final da reta a campanha em nossa cidade toma rumos indesejáveis beirando ao ataque pessoal e físico por parte de alguns, Dr. Valdir ainda diz que somente será permitido aos candidatos propagando em radio, ele lamenta que os candidatos tenham escolhido esse tipo de atitude para com a nossa cidade, uma cidade conhecida por ser pacata e ordeira. o mesmo ainda alerta que se forem infringida essa portaria o mesmo ira tomar as medidas cativeis.


Acho correta em parte a sua decisão tendo em vista que nossa cidade se torna noticia em âmbito regional, onde uma governadora se envolvida em meio a isso, onde pessoas até então ditas direitas saem da linha, e uma pena que alguns se utilizam do evento para querer alavancar votos em nossa cidade , e uma pena que infelizmente pessoas então ditas trabalhadoras fazem disso um palanque de eleição, onde a intensidade politica de nossa cidade e medida atravez do grito, do ataque, da ofensa, a nossa cidade precisa e sei que será consciente de que essas pessoas que tornaram o ato lamentável, essas pessoas não são capacitas de ser nosso administradores.

Acho incorreto que o direito de se expressar seja proibido, vivemos em tempos modernos, mas me sinto como se regredisse no tempo, voltando a ditadura onde o direito de se expressar era controlado e coibido quando o sua vontade ia de contra a daqueles que estavam no poder daquela época os generais, sei que são tempos diferentes mas a situação tem suas similaridades

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

NÃO SE DEIXE CALAR MEUS CAROS LEITORES.

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.



Nenhum comentário: