Pages

domingo, 7 de setembro de 2008

A política fede ?

Na eleição vale tudo, acordos, apoios, mudanças de casaca, quem apoiava, fulano, durante muitos anos e comia em suas mãos, agora nessa eleição, vai comer na mão de outro, mas tudo vai depender do blá,blá, bla, e do nhem, nhem, nhem, na surdina.

Há aqueles candidatos a vereador ingênuos, totalmente iludidos que dessa vez vai, pois é muito conhecido, há os ambiciosos, que tem grana para torrar contratando 200 cabos eleitorais, ainda bem pelo menos nessa época tem emprego, no “Cumitte”, há aqueles candidatos a vereador, que nem cabo tem, e se contratar cabo perde o seu cabo a acaba.

Há aqueles que prometerão cargos na Teta, mas depois que ganhar, ai o jogo da ilusão, pois tem absoluta certeza que ganharão a eleição, pois as pesquisas já mostram, mas não são bobos nunca mostram as pesquisas para ninguém.

Há os que só querem um ‘carguinho’ na Prefeitura para sair do sufoco do desemprego, há aqueles que já tem tudo, casa, carro, poupança, viagens, aposentados com um salário legal, mas que também querem uma boquinha, e uma tetinha.

Nessas eleições é tudo ou nada, e todos participaremos, pois a política fede pra danar mas é gostoso (fede, pois são muitos pontos de vistas). Eu que não sou Santo, mas quero ser, também estou no meio, é um mexe-mexe todo mundo apronta e depois da conta é um beija, beija, um beijo a todos os candidatos e eleitores, confiamos em vocês, pois votar é uma obrigação constitucional no Brasil.

E para você que está de saco cheio de tanto cheiro ruim, paciencia e ......

Tenha uma Boa Semana !!!!!!!

Nenhum comentário: