Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Povo vai as ruas prestar solidariedade a Milena Galvão. Senadora Rosalba Ciarlini também

Na maior passeata que Currais Novos assistiu o povo foi as ruas ontem a noite em solidariedade a candidata a vice de Geraldo Gomes, Milena Galvão. Por onde passava a passeata ganhava mais participantes e a empolgação tomava conta da multidão, que seguiu para a Avenida Getulio Vargas onde aconteceu o comício.

Abrindo a seqüência de oradores o deputado Ezequiel Ferreira disse que aquele momento era de muita satisfação com a participação do povo. “Os nossos adversários no desespero tentam lançar todo tipo de boatos e mentiras, mas o eleitor sabe separar as coisas”. Ao contrario do que eles dizem, o Governo do Estado vai ajudar a administração de Geraldo Gomes e Milena Galvão. Vamos trazer ainda mais investimentos pelo governo. Afirmou Ezequiel.

Na sua fala o ex-prefeito Mozar Dias de Almeida disse que todo dia em seu consultório em Natal recebe pessoas que dizem crer na vitória de Geraldo e Milena. “É o povo que quer”. Disse Dr. Mozar.

A candidata a vice-prefeita Milena Galvão visivelmente emocionada pela solidariedade recebida do povo declarou que “se tentaram atingir a mim de forma covarde, terminaram por atacar todas as mulheres e famílias de Currais Novos”.

Geraldo Gomes disse “a manifestação que vemos aqui é espontânea vinda do povo. Currais Novos não vai aceitar que se baixe o nível da campanha. Nós não cederemos às provocações”.

No seu discurso a senadora Rosalba Ciarlini externou sua indignação com os atos cometidos no final de semana em Currais Novos e declarou: “a melhor dupla para governar Currais Novos está aqui em nosso palanque”. A senadora do DEM afirmou que foi prefeita de Mossoró quando Currais Novos tinha Geraldo como prefeito e acompanhou a sua luta em Brasília buscando recursos para o município. “Não se importem Geraldo e Milena, pois nossos adversários poderão até continuar mentindo e difamando, mas dá pra sentir que o povo de Currais Novos está decidido está com vocês”.

Vlaudey Liberato

Acessor de Imprensa

Nenhum comentário: