Pages

domingo, 28 de setembro de 2008

Coligação de Geraldo e Milena desmente acusações de adversários.....

A Coligação Avança Currais Novos diz que quer a paz, mas não pensa duas vezes em colocar uma Kombi atravessada à Rua Teotônio Freire para impedir a cavalgada promovida pela nossa Coligação "Currais Novos Unida com Competência e Honestidade".

E não foi só isso, aumentaram o volume de dois dos seus carros, incitaram as pessoas que trabalhavam ou apoiavam os candidatos "Zé Lins" e Vilton Cunha, com as palavras "vai, vai, vai", a formar um cordão humano para impedir a nossa passagem, e ainda querem se fazer de vítima intitulando em blog "Cavalo de militante adversário quase atinge a governadora em Currais Novos".

E não dizemos isso baseado em palavras, são em filmagens que provam a forma anarquista dos apoiadores dos candidatos, que também estavam presentes no movimento, que se dizem educados e honestos.

Perguntamos onde está esta educação e honestidade, e ainda como pode se querer ganhar uma eleição expondo e incitando seus correligionários a arriscarem sua vida com o único intuito de causar tumulto e até práticas de crimes. Não é esse tipo de governo que queremos. Nós não só queremos paz, nós somos da paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

É BEM SIMPLES, COLOCA OS DOIS REQUERIMENTOS AI VOCE VAI VER QUEM TEM RAZAO, queria ver se voce é imparcial agora.