Pages

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Justiça Eleitoral dá um basta na baixaria e determina apreensão de carro de som

ESTA NO BLOG DE Geraldo Junior

A Justiça Eleitoral de Currais Novos mandou no fim da tarde desta segunda-feira, dia 22, através de um mandado, a apreensão do carro de som de Souzinha.

A ação contraSouzinha foi impetrada pelo advogado e representante da Coligação Avança Currais Novos, Dr. João Gustavo Guimarães, que alegou em sua Representação Eleitoral que, em razão do “comportamento repudiável e de ofensas intoleráveis nos dias de hoje, por parte de Souzinha, onde se percebem graves ataques a "honra" de qualquer pessoa contrária a coligação para quem trabalha, principalmente a de "Anacleto Ferreira Filho", por ele feitas em seu carro de som, com o aparente aval da Coligação Currais Novos Unida com Competência e Honestidade.

A Justiça proibiu ainda Souzinha de atuar na mídia de qualquer candidato ou coligação, até o próximo dia 05 de outubro, sob pena de prisão por desobediência.

O pedido da Coligação Avança Currais Novos tem pó base vasta prova documental, com áudio e vídeo das falações do ex-candidato a vereador e locutor, conforme consta nos autos de nº 1693/2008

Opnião do Blog: Sinceramente achei errado

Nenhum comentário: