Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Preso bate Fusca de colega, devolve sem reparo e morre esfaqueado

Um preso pegou um Fusca ano 1972 sem autorização, bateu em um poste, devolveu o carro sem pagar o reparo e acabou levando duas facadas e morreu na tarde de domingo (8) em Campo Grande (MS).


Segundo o delegado Fernando Vilas de Paula, do Dpac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), Clair Martins dos Santos, 37, cumpria regime semiaberto na colônia penal e deveria ter voltado às 18h do domingo para o local. Entretanto, neste horário, ele estava em um bar localizado na rua Dina Sfat, no bairro Jardim Carioca, bebendo com amigos.

Um deles, Natalino Ferreira, 41, foragido desde 2006 da mesma colônia penal, é dono de um Fusca. Sem autorização de Ferreira, Santos pegou o veículo para dar uma volta. Percorreu poucos metros na mesma rua e acabou batendo o capô do veículo.

Ele devolveu o carro e Ferreira o questionou a respeito do amassado na lataria. Como Silva não quis pagar o reparo, Ferreira foi até o carro, pegou uma faca que estava no assoalho e desferiu dois golpes contra Silva. A arma ficou cravada no coração da vítima, que morreu no local.

Após cometer o crime, Ferreira fugiu do local. A Polícia Civil conseguiu localizá-lo por intermédio de antigos donos do veículo. Ele foi preso e voltará para o regime fechado de pena.

Fonte: Folha Online

Comentario do Blog: Isso e que e amar o carro, olha que fusca nem e carro Fusca e um Pelo menos........


Pelo menos num anda a pé kkkkkkkk

Brincadeiras a parte mas vemos como as pessoas perdem a razão e o controle por algo material e por isso acabam ceifando vidas e triste isto

Nenhum comentário: