Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ex-Prefeito de Currais Novos Processo Blogueiro Caicoense

ESTA NO BLOG DE ROBSON PIRES

Ex-prefeito de Currais Novos ainda não se conformou com a derrota. Agora está me processando

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 11 fev 2009 - 16:56 -
Ao que parece, o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, ainda não se recuperou do duro golpe da derrota para o atual prefeito Geraldo Gomes na última eleição. Parece que a insanidade tomou conta de sua cabeça por completo. A pancada foi forte! A eleição passou e ele ainda não se conformou.

Já quis cassar o mandato do atual prefeito. Não conseguiu! Agora, ele lança sua fúria bestial contra a imprensa. Tem mandado processar blogueiros, radialistas, emissoras, jornais e semelhantes, durante e pós-campanha eleitoral.

Zé Lins - num ataque de fúria - agora resolveu processar este blogueiro por danos morais.

Motivo? Escrevi no Blog uma nota que me foi encaminhada por uma fonte assegurando que o Ministério Público tinha pedido a quebra de seu sigilo bancário. Alega Zé Lins que o fato não é verdadeiro. Não invocou o direito de resposta – como manda a imprensa – para se defender. O que é um direito dele que não seria negado. Com certeza.

Zé Lins não me mandou um único agradecimento quando postei suas matérias enviadas pela sua assessoria a este Blog contando dos seus projetos para Currais Novos, suas agendas, seus comícios, suas propostas e tal. Talvez porque eu não tenha lhes pedido algum “dinheirinho”. Ele sabe que eu não sou disso.

Comigo ele mostrou-se covarde e traiçoeiro. Tive muitos encontros com Zé Lins. De Brasília a Timbaúba dos Batistas. De Brasília? Que coisas interessantes eu sei sobre você de Brasília, hem Zé Lins?

Retire esse processo homem de Deus. Não queira que eu lhe exponha, além de outras pessoas que são suas amigas. Que são testemunhas. Deixa de bobagem! Vá por mim. E olha! Isso aqui não é nenhuma ameaça. É uma condição, apenas. Você não mexe comigo… eu não mexo com você. Estamos quites. Nem vencidos, nem vencedores! Aliás, você me dizia muitas vezes que era meu amigo. Esqueceu?

Isso é insensatez de sua parte, rapaz. Mas, talvez essa palavra não caiba no seu vocabulário. Convivendo com “Nossa chefe” talvez você tenha aprendido alguns maus exemplos. Como dá (sic) o dedo ao povo durante a campanha política num gesto obsceno e sem escrúpulos. Teve até Blog de jornalista famoso no Estado que postou a notícia e a foto, não foi? E você se defendeu. Com todo direito. Desculpa a falta de educação, tá Zé Lins? Mas, se “Nossa chefe” pode dá (sic) o dedo, eu também posso!





Ó! Tá aqui!!!!!!!!!!!!!!!!! E, certamente, haverão de dizer: o blogueiro se nivelou. Reconheço. É verdade… Sim! Não esqueça que você “ainda” é vidraça!







Foto acima: Dedo supostamente de “Nossa Chefe”.
Foto abaixo: Dedo verdadeiro do blogueiro


Comentario do Blog: Vou me eximir de qualquer comentario sobre a noticia, para não haver problemas futuros, nem mal entendidos de algumas pessoas.

Nenhum comentário: