Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Alguns parecem se doer com a Verdade das coisas.

Costumeiramente os donos de Blogs em nossa cidade e em toda a região reclamam ou coíbem sobre os comentários maldosos, pois bem aqui neste humilde espaço não e diferente, ultimamente algumas pessoas "Anonimamente" tem colocado comentários de teor improprio no meu blog, pois bem estas pessoas perdem o seu tempo achando que eu irei de alguma maneira revidar isto, pois como diz o velho ditado "o que vem de baixo não me atinge".

Este Blog e um espaço publico isso e correto, mas as opiniões aqui expressadas são minhas, exerco o meu direito de liberdade de expressão. Mas muitos leitores se incomodam e acabam querendo impor outras verdades”

Pautado na imparcialidade tento não apenas agradar a quem me lê, mas dar informações, provocar debates, fazer pensar. E o meu modo de pensar, limpo e cristalino, está exposto aqui. Em troca dessa exposição, dessa sinceridade toda, o que recebo?. Agressões as mais deslavadas, e o que é pior: de pessoas que nem sequer existem! Pois em geral, todos os que entram aqui com propósitos deletérios tratam antes de resguardar com o maior cuidado suas identidades: são todas falsas.” nem a coragem de mostrarem sua real identidade eles tem.

Acredito que este maldosos comentários acontecem quando alguém tem dificuldades em lidar com os sentimentos provocados pelo conteúdo postado - seja ele raiva, frustração, inveja ou admiração. “A agressão mostra que, de alguma forma, as informações tocaram a pessoa e ela não soube lidar com isso.

Continuarei sempre seguindo a mesma linha da qual iniciei meu blog não tenho cor nem partido aqui todos somos iguais, o que esta errado será sim criticado o que e certo será sim elogiado, doa a quem doer.

Respeito a opinião de todos desde que o mesmo defenda a mesma com qualidade e não idiotice

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do desabafo, dou todo apoio, afinal temos realmente a liberdade de expressão, a verdade precisa ser dita, se alguém não gosta, problema de quem não gosta de saber da verdade e prefere iludir-se com a mentira.