Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Viatura da´Policial Civil de Currais Novos Sofre acidente na BR-226 nas proximidades de Florânia.

DSC_0756-600x398A Viatura da polícia civil da cidade de Currais Novos que se deslocava para a cidade de Itajá conduzida pelos polícias Raimundo Bezerra Filho e Clébio Silva Martiniano que conduzia dois indivíduos que se encontram presos na cidade de Florânia acusados furtar a uma moto na cidade de Itajá e tentaram vender na cidade de Florânia no Sábado de carnaval.

DSC_0758-600x398Ao chegar às proximidades da ladeira da garganta o motorista perdeu o controle da viatura caindo em um abismo, os quatros ocupantes foram conduzidos para a APAMI na cidade de Florânia, o policial Raimundo Bezerra Filho foi encaminhado para a cidade de Currais Novos e os demais atendidos  com ferimentos leves e liberados. O policial Civil Raimundo Bezerra Filho, 58 anos, residente na Avenida Baldomero Chacon, 234, em Currais Novos. Ele que na hora do impacto foi jogado para fora do carro, foi socorrido em Florania mesmo e em seguida encaminhado ao Hospital de Currais Novos, com dois cortes no couro cabeludo e luxações em três dedos da mão direita.

DSC_0743-600x398A Polícia Federal juntamente com a Prefeitura Municipal de Florânia embargou o acesso a BR-226 com placas de sinalização na saída da cidade de Florânia para Jucurutu.

A Prefeitura Municipal já disponibilizou maquinários para auxiliar nos serviços. Informações chegadas ao Blog dão conta de que parte de uma adutora foi destruída pela chuva, o que pode deixar Florânia sem água por alguns dias.

Felizmente ninguem sai ferido gravemente, apenas Danos Materiais.

Nenhum comentário: